É 'pueril' debater quem desistiu do negócio, diz Marcelo de Carvalho
O vice-presidente da Rede TV!, Marcelo de Carvalho, diz que nunca houve divergência sobre quanto valem os 29% que detém na emissora, mas que seu sócio, Amilcare Dallevo, não conseguiu viabilizar o negócio.
"Eu tive algumas ofertas. Amilcare manifestou seu direito de preferência e, ao final, não houve uma captação de recursos por parte dele que viabilizasse a operação sem alavancar demais a empresa", explica Carvalho.
Alavancagem, no jargão financeiro, é o efeito que resulta do aumento da dívida.
Segundo ele, não faz sentido debater quem não foi adiante com o negócio.
"Essa história de quem desistiu antes me parece absolutamente pueril. Me lembra as menininhas de 15 anos discutindo se foi ela ou ele quem deu o fora no namorado antes", disse, por e-mail, na volta da Itália para São Paulo --ele estava em Capri com Luciana Gimenez, comemorando os 50 anos com 50 amigos.
Carvalho rebate todos os rumores que circulam no mercado, de que tiraria o "Pânico" da Rede TV! e de que regressaria amanhã com uma lista gigante de cortes na área comercial.
"Sou sócio-fundador da Rede TV! e jamais cometerei qualquer ato que prejudique os interesses da empresa", afirma sobre o "Pânico".
Acerca dos supostos cortes, que oscilam de 10% a 30%, conforme a fonte, ele diz que o fato de a emissora ser avançada tecnologicamente a obriga a ter uma estrutura enxuta, "mas, mesmo assim, quando há inchaço deve-se cortar".
Carvalho diz que volta amanhã para assumir todas as tarefas relacionadas ao seu cargo, um arco que vai da área financeira ao marketing.
Sobre a área comercial, sua especialidade, não faz rodeios: "Quem for bom permanecerá; quem não performar não terá lugar. Sou um homem de mercado e sei que essa área não é afeita a amadorismos". (MCC)
0 Response to "É 'pueril' debater quem desistiu do negócio, diz Marcelo de Carvalho"
Postar um comentário